Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
CAMPANHA DO AGASALHO - Federação apoia
causa solidária. Faça você também a sua parte!

A Federação está empenhada em ajudar aqueles que tanto precisam. O Estado de São Paulo vive
um dos períodos de maior frio dos últimos anos. Muitos não têm condição de comprar um bom agasalho ou mesmo àqueles em situação de rua não tem sequer, um cobertor para encarar temperaturas tão baixas. Impossível ver uma situação dessas e não se sensibilizar.

COMO AJUDAR - São dezenas de locais aptos a receber as doações de roupas em bom estado. Doe um agasalho para a campanha em um dos pontos de arrecadação (conheça o mais próximo clicando aqui). Um de nossos filiados, por exemplo, o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Osasco e Região) recebe todas as doações da campanha em sua sede social.

SAIBA MAIS - A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Ela conta com o apoio de todas as Secretarias do Estado, empresários e sociedade civil. As doações realizadas são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital paulista e de todos os municípios. Faça sua parte!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores