Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
MAUÁ - Sindserv reivindica redução de jornada
para os Servidores técnicos de nível médio

O Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá (SindservMauá) entrou na luta pela redução da jornada dos Servidores técnicos de nível médio. A diretoria da entidade irá solicitar uma reunião com a Secretaria de Cidadania e Ação Social para debater a situação dos cargos de Orientador Social e Monitor de Atividades Comunitárias - justamente os que se enquadram nos níveis reivindicados.

ENTENDA - A redução de jornada para esses técnicos é importante porque são profissionais que lidam com atividades que causam desgaste psicológico. Eles atuam fortemente com diversos grupos que envolvem a recuperação da autonomia de pessoas ou violações de direitos. Os Professores e Psicólogos também passam por situações semelhantes e obtiveram êxito nessa demanda.

Para o presidente do Sindserv Jesomar Alves Lobo, o requerimento dos Servidores é legítimo. "Esses profissionais atuam ajudando pessoas na recuperação de sua cidadania, seus direitos e até mesmo a autoestima. É um trabalho importante, mas desgastante. Queremos colaborar com a luta deles e por isso vamos com tudo cobrar a redução que representa um ganho real na qualidade de vida".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Jornal Sindserv Info destaca as ações da entidade, entre elas, a luta pela redução da carga horária da categoria

Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores