Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de junho de 2016
DIA 17 DE JUNHO - Aposentados, parabéns por
uma vida profissional de desafios e vitórias

Hoje, dia 17 de junho, é celebrado em todo o País o dia do Servidor Aposentado. A data homenageia os cidadãos brasileiros de bem, que por muitos anos prestaram honrosos serviços profissionais para a sociedade. Em diferentes áreas, cada um contribuiu para o crescimento da economia de sua cidade e no desenvolvimento social da população - através de seus descendentes e de seu legado.

Nesta data tão solene, aproveitamos o ensejo para estender nossos votos de muita saúde, paz, amor e, sobretudo, que curtam com muita alegria esse momento de maior tranquilidade. Nada mais justo, depois de uma vida profissional de desafios e superações. Reafirmamos nosso compromisso em continuar a luta em defesa da classe. Os aposentados sempre serão uma grande referência.

CURIOSIDADE - O Dia do Servidor Aposentado surgiu pela iniciativa do Conselho Federal do Serviço Público Civil, com objetivo de homenagear a criação das leis que regem os direitos e deveres dos Servidores - Decreto Lei nº 1.713/1939. A criação da data foi protagonizada pela fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938. Parabéns, companheiros!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores