Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de junho de 2016
MARTINÓPOLIS - 99% dos votos garantem
a continuidade do bom trabalho da diretoria

Nova diretoria comemora vitória com total aprovação da categoria e ótimo trabalho da equipe da Fesspemesp

Os Servidores de Martinópolis marcaram presença nas urnas nos dias 16 e 17 de junho para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais. Com a marca histórica de 99% de votos válidos, a Chapa 1 - União e Luta - encabeçada por Maria Regina Leite segue à frente da entidade para continuar o bom trabalho em prol do funcionalismo com total apoio da Fesspmesp.

Pelos próximos cinco anos, a companheira, que também é coordenadora da Macrorregião 3, junto à sua diretoria reformulada, pretende ampliar as ações do Sindicato na luta por melhores salários, benefícios e condições de trabalho. Além disso, a dirigente aproveitou a ocasião para reafirmar os compromissos com a categoria na luta permanente por avanços.

Com transparência e responsabilidade, tudo ocorreu de forma tranquila e organizada durante o pleito vitorioso

APROVAÇÃO - Regina afirma: "Estamos satisfeitos com a total aprovação dos Servidores em relação ao nosso trabalho. As urnas comprovaram isso. Não tememos desafios e pelo que depender do empenho da diretoria vamos avançar ainda mais nas conquistas em prol da valorização e reconhecimento do Servidor. Agradeço a Federação pela excelente organização do pleito".

COLABORAÇÃO - Estiveram empenhados em manter a organização da eleição a equipe ténica e de eleições da Fesspmesp, coordenada pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). As cidades presentes foram: Americana, Rancharia, Presidente Epitácio, Pacaembu, Maracaí, Cândido Mota, Suzano, Guarulhos, Itu, Tietê, Marília e Pontal. Nosso muito obrigado a todos pelo apoio!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso tesoureiro Cláudio Ap. dos Santos (Ted) parabeniza a companheira Regina Leite pela vitória acachapante

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca a ampliação na assessoria jurídica aos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores