Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de junho de 2016
NOVA ODESSA - Há um ano, presidente Aires
entregava Certidão Sindical para o Sindicato

Relembrar fatos é algo que faz muito bem, principalmente quando são boas lembranças. No final de junho de 2015, nosso presidente Aires Ribeiro entregou aos dirigentes do Sindicato dos Servidores de Nova Odessa, Adriano José do Carmo e José Dutra, a Certidão Sindical da entidade. Um momento histórico que legitimou o trabalho dos companheiros em prol do Servidor.

RELEMBRE - Segundo Aires, há enorme contentamento entre as partes já que este documento é uma legitimação da atuação do Sindicato nas negociações de interesse da categoria. "A garantia da Certidão Sindical é um benefício concedido aos Sindicatos filiados à nossa Federação, por meio da assessoria técnica. Nos últimos anos, muitas entidades foram contempladas com o serviço", explica.

ATENÇÃO - Se o seu Sindicato está com problema em alguma documentação ou ainda não conseguiu a Certidão Sindical, entre em contato urgente com a equipe técnica da Fesspmesp. Pode ser pelas redes sociais, e-mail, site ou telefone. Se preferir, ainda pode agendar atendimento pessoal em nossa sede em Americana, na rua das Nogueiras, 120, Jardim Glória.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nova Certidão Sindical marcou início de um novo tempo com total legitimidade para o Sindicato de Nova Odessa

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca o retorno do Sindicato
dos Servidores de São Simão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores