Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de junho de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Sinseri cumpre promessa
e entrega prêmios da Festa do Dia do Trabalhador

Presidente do Sinseri, Clícia Mara Damaceno, entrega prêmio à Servidora. Promessa foi cumprida pela diretoria

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) concluiu neste mês a entrega dos últimos prêmios sorteados aos Servidores durante a 4ª Festa do dia do Trabalho. O evento foi realizado no Salão Perez Eventos, dia 6 de maio. Por serem de maior tamanho, os premiados precisaram aguardar um período por questões de logística, mas a promessa foi cumprida.

GANHADORES - O fogão Esmaltec foi entregue na residência do companheiro Anderson da Silva pelo segundo tesoureiro Cosmerindo Jardim da Silva (Coy). Já a lavadora Suggar foi retirada na sede da entidade pela Servidora Vera Lucia Ferreira Bernardo. Por último, o ganhador da geladeira, Luiz Carlos Magalhães, esteve no Sindicato e optou pela retirada do prêmio em dinheiro.

4ª FESTA DO SINSERI - O evento reuniu mais de 600 pessoas entre associados e convidados. Com um "Jantar Dançante", todos contaram com um buffet variado de pratos, saladas e diversas bebidas, além de um delicioso churrasco. A banda Kremlin ficou encarregada de animar a festa e colocou todo mundo para dançar em um verdadeiro show de presença e coreografias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente Clícia Mara Silva Damaceno avalia: "Cumprimos com a nossa palavra e concluímos com sucesso a entrega dos brindes. Isso demonstra o comprometimento da entidade de honrar a confiança depositada pela maioria dos Servidores. A satisfação dos trabalhadores nos motiva cada dia mais e mostra que estamos no caminho certo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidor contemplado com a geladeira optou pelo valor em dinheiro. Dirigentes atendem ao pedido do ganhador

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Caraguá destaca os principais avanços da diretoria em prol do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores