Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de junho de 2016
Presidente Aires participa de reunião de planejamento da Central Pública para o 2º semestre de 2016

Em reunião com diversas lideranças foram definidas as ações e eventos em prol do funcionalismo no Brasil

A organização de ações e projetos para o segundo semestre de 2016 da Pública - Central do Servidor - foi debatida ontem (28) em reunião com dirigentes na sede, em Brasília. Na ocasião, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro e o coordenador Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, estiveram presentes em unidade com lideranças de diversas organizações sindicais de todo o País.

PLANEJAMENTO - Sob o comando de Nilton Paixão, as lideranças debatiram sobre o plano de trabalho e estruturação da entidade até o fim do ano. Cerca de pelo menos 50 eventos serão organizados por vários Estados brasileiros como seminários sobre dívidas, orçamentos e profissionalização. Com isso, mais Servidores poderão conhecer o trabalho da Central.


Representantes de todo Brasil fizeram parte da organização da segunda fase de 2016. Estivemos presentes!

Segundo o gestor de comunicação da Pública, Sérgio Lerrer, o principal objetivo é aumentar o número de filiados e suprir a necessidade do funcionalismo em todo o Brasil. "O tema principal, sem dúvida, foi a necessidade de fortalecer a categoria do serviço público no País. Com união e comprometimento vamos alcançar nosso objetivo em prol dos Servidores".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "É sempre um prazer trabalhar em equipe com pessoas que buscam a satisfação da classe de Servidores públicos. A Pública tem mostrado esse interesse e a Fesspmesp possui o mesmo ideal de luta pelos Servidores brasileiros. Parabéns a todos que participaram deste momento solene por um funcionalismo melhor", afirma o gestor.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso presidente Aires Ribeiro e lideranças da Pública - Central do Servidor - comandam debate na ocasião

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Caraguá destaca os principais avanços da diretoria em prol do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores