Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de junho de 2016
MAIRINQUE - Após forte pressão do SSPMM,
Servidores terão alteração de referência salarial

Alguns Servidores de Mairinque sofreram por muito tempo com salários abaixo do mínimo nacional estabelecido pelo Governo. O SSPMM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mairinque) pediu ajuda da Câmara dos Vereadores e conseguiu a criação de um projeto para mudança de referência destes trabalhadores. Em votação ocorrida na última semana, a matéria foi aprovada e rapidamente sancionada pelo prefeito do município. Uma grande vitória para a organização sindical!

E TEM MAIS - Além da alteração do valor para o mínimo nacional (R$ 880,00), os trabalhadores terão direito a receber, já no próximo vencimento, o retroativo desde janeiro deste ano. Ou seja, serão seis meses de diferença a ser creditada na conta do Servidor. Uma vitória histórica para a categoria. A aprovação só foi possível graças à pressão constante do Sindicato por esta causa mais do que justa aos companheiros. Na prática, o ganho melhora as condições de vida do Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Roberto da Silva, presidente da entidade, falou com nossa equipe: "Estamos satisfeitos com essa vitória, mas sabemos que ainda há muito a ser feito. Toda diretoria está engajada em garantir melhores benefícios e reajuste salarial digno para a categoria. Quero agradecer o apoio da Fesspmesp através do Jurídico que nos garantiu suporte durante o processo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Roberto da Silva (centro), em conjunto com a diretoria do SSPMM, conquista ganho salarial para os Servidores

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Caraguá destaca os principais avanços da diretoria em prol do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores