Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de junho de 2016
TAQUARITINGA - Jurídico da Federação intervém
para reverter a perda do cartão alimentação

Representantes da Fesspmesp, do Sindicato dos Servidores de Taquaritinga e da Prefeitura no Paço Municipal

As equipes técnica e jurídica da Fesspmesp estiveram na Prefeitura de Taquaritinga para apoiar Maria Angélica Tiossi, presidente do Sindicato dos Servidores da cidade, nas negociações. O tema central do debate foi o corte do vale-alimentação dos trabalhadores inativos. Para reverter esse quadro foi marcada uma reunião, porém a Administração não deu sinais de que quer negociar.

PRESENÇA - Representando a Federação estiveram o advogado Dr. Rafael Succi, o assessor Araken Lunardi e os dirigentes Alexssandro Salles, Rafael Moreira e Lourival Basílio. Da parte do Sindicato estiveram também a advogada da entidade, Dra. Cláudia Arioli, a conselheira fiscal Aparecida Luzia Girotto. Pela Administração estiveram o Dr. Paulo e Dr. Baiona.

DELIBERAÇÕES - Nada pôde ser definido, pois a Prefeitura não apresentou qualquer solução. A Federação apresentou um exemplo de cidade onde existe a gestão correta dos recursos para oferecer o benefício aos Servidores inativos. "Não estamos falando de algo impossível. Fazer a gestão certa de recursos assegura a continuidade do vale" - afirma o assessor Araken.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Angélica arremata: "Não desistiremos dessa luta. Os Servidores precisam do nosso amparo e estamos aqui para isso. Agradeço a presença dos membros da Fesspmesp e pela ajuda prestada. A Prefeitura ficou de considerar tudo o que falamos. Não ficaremos de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. Vamos ficar em cima até tudo ser resolvido".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Encontro colocou em debate pontos importantes para consideração da Administração. Cobrança será constante

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Caraguá destaca os principais avanços da diretoria em prol do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores