Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2016
MACRO 1 - Dirigentes de 44 Sindicatos reafirmam
parceria pelo fortalecimento do setor público

Lideranças reafirmam compromissos em prol do fortalecimento do setor no Estado, em especial da Macro 1

Os representantes dos Sindicatos da Macro 1 estiveram reunidos hoje (7) na Área de Lazer do SindservMauá (Sindicato dos Servidores de Mauá). O encontro, que se estendeu por toda manhã, apresentou os resultados da organização sindical no último mês e também definiu novos cargos para descentralizar as decisões e manter todo grupo compenetrado em ações em prol do Servidor.

Foram eleitos através de votação aberta:

1) Denilson Bandeira - Coordenador de greves;
2) Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) - Coordenador de eleições;
3) Simone Beatriz Miranda - Coordenadora de mobilizações.

Cada um assume um papel diferente, mas que por fim tem o objetivo de facilitar para as cidades da macrorregião o pedido de apoio em cada situação. Este é um dos diferenciais da Federação - buscar a aproximação contínua de seus parceiros. Estiveram presentes dirigentes de 44 Sindicatos, o que fez a reunião ser bem mais abrangente quanto as dificuldades enfrentadas por cada Sindicato.

TED - "Fico muito feliz com este reconhecimento. Isso só prova que estamos trilhando o caminho certo. Ser escolhido por unanimidade me emocionou bastante, pois é muito difícil ter uma votação em que todos tenham o mesmo pensamento. Reafirmo meu compromisso de continuar realizando um trabalho exemplar na organização dos pleitos. Contem sempre com a minha parceria inabalável".


Ted, Denilson e Simone foram escolhidos como coordenadores de eleição, greve e mobilização, respectivamente

SIMONE - "Estou surpresa com a escolha, pois realmente não esperava. Espero responder a altura o voto de confiança dos companheiros e irei me dedicar ao máximo para garantir avanços para as entidades da nossa Macro. O espírito solidário que cada um aqui tem, tenho certeza, irá cada vez mais ser fator chave para o crescimento e reconhecimento do nosso trabalho em todo o Estado."

DENILSON - "Mesmo sem ter sido nomeado eu já desenvolvia este trabalho. Greves são ocasiões em que a união é imprescindível e, graças a organização que a Fesspmesp oferece através das Macros, tem sido eficiente nosso jeito de trabalhar. Sei que esse desafio é grande e assumo esse papel, agora oficialmente, com muito orgulho. O meu objetivo é o do coletivo e nunca será individual."

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO EM NOSSO FLICKR


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ted agradece a confiança; diz que a escolha se deve ao bom trabalho feito nos últimos anos em todo o Estado!

Confira mais notícias

 
Carapicuíba - Presidente Aires Ribeiro visita dirigente e estreita
relação com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores