Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de julho de 2016
Dirigentes se reúnem e traçam planejamento
da Central Pública para o próximo semestre

Vice-presidente Leme lidera encontro que definiu novas estratégias de atuação e ampliação da Central estadual

Nosso vice-presidente José Flamínio Leme, que também é presidente estadual da Pública - Central do Servidor - se reuniu na tarde de ontem (7) com os assessores Araken Lunardi e Alexssandro Salles, na sede da entidade, em São Paulo. O objetivo foi debater a organização e estruturação da Central para o segundo semestre de 2016 e os planejamentos de ações em prol do funcionalismo.

Também participou do encontro uma equipe de assessoria que ficará responsável em oferecer apoio e organizar as áreas administrativa e financeira da instituição no Estado. Ficou estabelecida a meta de ampliar o quadro de filiados da Pública para atender o maior número de cidades em todo o País e quebrar as cláusulas de barreira impostas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Leme declara: "Por meio de muito trabalho e comprometimento a realidade de atuação da Pública vai crescendo a cada dia e conquista ainda mais o respeito das entidades. No segundo semestre deste ano vamos ampliar todas as ações. Mas para que isso aconteça mais rapidamente é necessário que as entidades nos ajudem a divulgar nossas bandeiras de luta para fortalecer e unir o setor público".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Uma das principais deliberações estabelecidas pela equipe é a ampliação do quadro de entidades associadas

Confira mais notícias

 
Carapicuíba - Presidente Aires Ribeiro visita dirigente e estreita
relação com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores