Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2016
MACRO 4 EM AÇÃO - Equipe vai a São Simão apoiar negociações com a Prefeitura. Pressão será forte!

O Sindicato dos Servidores de São Simão, entidade que voltou recentemente à nossa base de filiados, está em processo de negociação com a Prefeitura. Eles ainda estão debatendo as pautas da Campanha Salarial. Já foram seis encontros, mas até agora nada foi fechado. Por isso, a Macro 4, representada por Rafael Ribeiro, Alex Rodrigues e Araken Lunardi foram até lá para auxiliar.

A ida hoje (11) foi para participar de uma reunião com a Administração, mas o prefeito remarcou para quinta (14). Estaremos lá novamente para articular novas propostas a serem debatidas em favor do Servidor. Não deixaremos que o prejuízo deste impasse seja do trabalhador. Vamos fazer pressão por melhorias salariais e por reajuste dos benefícios oferecidos a toda categoria.

RAFAEL - "Não podemos ficar de braços cruzados. A Prefeitura remarcou esse encontro, mas não seremos levados pela canseira. Vamos apresentar as propostas para melhoria da vida do Servidor e estaremos atentos para ouvir o que eles tem a nos dizer. Estamos preparados para o embate se for necessário, mas, como sempre, prezaremos pelo diálogo", declara o representante da Macro 4.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Fortalecimento irá garantir avanços na negociação da Campanha Salarial. Prefeitura ouvirá as reivindicações!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Cruzeiro visitar o presidente em exercício José Geraldo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores