Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de julho de 2016
IGUAPE - Sindicato se filia à Fesspmesp
Estamos trabalhando para fortalecer a entidade!

Nossa Federação conta com mais uma entidade que confia em nosso trabalho. Ontem (12), nosso assessor técnico Sidnei Aires esteve em Iguape, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O objetivo da visita foi ratificar o acordo de filiação do Sindicato dos Servidores do município à Fesspmesp e à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

PANORAMA - João Júnior, presidente do Sindicato, irá se reunir amanhã (14) com o presidente Aires Ribeiro, que está à frente de ambas as entidades para conhecer nossa sede em Americana/SP. Já estamos prestando todo suporte técnico e jurídico para os diretores da organização, inclusive em temas atuais de alta complexidade, para reafirmar nosso compromisso de trabalho permanente.

Sidnei conversou com nossa equipe sobre a visita: "Estamos felizes com a chegada de um novo parceiro que vem pra somar em nosso time. Sem dúvida iremos garantir muitos avanços para todos. Em breve, novos Sindicatos do Vale do Ribeira se juntarão a Iguape e vão se tornar parte da família Fesspmesp. Agradecemos a confiança do João e de toda a diretoria".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes do Sindicato de Iguape comemoram filiação à nossa Federação junto ao assessor Sidnei Aires

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Programa destaca ações das Macrorregiões e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores