Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de julho de 2016
NÃO A INVASÃO DE BASE - Cláudio Fernandes,
de Itapevi, denuncia sindicato de gaveta no Estado

O presidente do Sindservita (Sindicato dos Servidores de Itapevi), Claúdio Fernades Beserra, fez um alerta para todos dirigentes da nossa Federação. No último encontro da Macro 1, a mensagem já foi passada e agora é reforçada e transmitida para os demais. O aviso é sobre sindicatos clandestinos que estão sendo formados para dividir a categoria. Representantes de uma entidade oportunista estão visitando setores e pedindo a filiação de Servidores a um sindicato de gaveta.

ATENÇÃO - A Fesspmesp repudia entidades que só querem levar vantagem nas costas dos trabalhadores de bem. Fique ligado dirigente! Vá até sua base e certifique-se de que não houve algum ocorrido como este. Caso tenha acontecido, entre em contato com nossa Federação e vamos, juntos, combater este desrespeito ao funcionalismo. Compartilhe este vídeo com sua categoria e você, Servidor, mostre aos seus colegas. O trabalho sério e verdadeiro prevalecerá!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Cruzeiro visitar o presidente em exercício José Geraldo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores