Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de julho de 2016
SÃO SIMÃO - Fesspmesp participa de mesa
de negociação e Prefeitura sinaliza com avanço

Em mais uma oportunidade, representando a Macro 4 - Bebedouro - o dirigente da Fesspmesp e delegado sindical da entidade de Pontal, Rafael Ribeiro, esteve na cidade de São Simão para participar da mesa de negociação do Sindicato com a Administração Municipal em busca de avanços.

Na ocasião, por parte do Sindicato participaram do encontro o presidente João Brás Tudine, a diretora Fernanda Borelli e o advogado da entidade, Dr. Tiago. Além de Rafael, também esteve presente na reunião para pressionar por avanços, o líder do Sindicato de Santa Rosa de Viterbo, Alex Rodrigues.Todos foram recebidos pelo assessor jurídico da Prefeitura que negociou as demandas.

CONQUISTA -
Até o momento, em seis encontros anteriores dos representantes da categoria com a Prefeitura, nenhum posicionamento era apresentado. No entanto, com a participação dos nossos representantes, a Administração sinalizou que vai ampliar o diálogo a fim de avançar na questão da contraproposta. Os Servidores reivindicam 10,67% de reajuste.

AVALIAÇÃO -
João Tudine afirma: "A presença dos companheiros da Federação aqui no sétimo encontro com a Administração foi muito positiva. Nos outros sentiamos o descaso e má vontade da Prefeitura em negociar, mas hoje o nome de peso que a Fesspmesp tem fez a diferença. Agora, acreditamos que as negociações vão avançar. Agradeço a importante presença das lideranças".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presença dos representantes da Fesspmesp foi fundamental para avançar nas negociações da Campanha 2016

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Programa destaca ações das Macrorregiões e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores