Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
Nossas lideranças se reúnem com dirigentes
da baixada para traçar metas e ampliar projeto

Aires comandou o encontro dos dirigentes locais para determinar as melhores estratégias de avanços na região

Com objetivo de dialogar com lideranças de entidades da região sul do litoral, nosso presidente Aires Ribeiro esteve, dia 19 de julho, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Peruíbe. Na ocasião, nosso líder falou sobre a necessidade de ampliar os trabalhos, a fim de conquistar maior apoio dos dirigentes locais que ainda não são parceiros da Fesspmesp.

DETALHES - Participaram do encontro lideranças das cidades de Amercana, Suzano, Guarulhos, Aparecida, Praia Grande e Itapecerica da Serra. Entre as principais metas estabelecidas durante o encontro estão as ações de divulgação e apresentação dos objetivos e trabalhos realizados nos últimos anos da Fesspmesp e Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Recebemos muitos dirigentes da região em busca de informações e apoio. Entendemos que aqui as deliberações precisam atender maior número de entidades. Para isso, será necessário que nossos parceiros, que pertecem a Macro 1 - Mauá - nos ajudem a organizar o funcionalismo na região e fortalecer a unidade do setor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro foi um sucesso. O trabalho da Fesspmesp segue forte com objetivo de obter um funcionalismo melhor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores