Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
MACRO 1 - Coordenador Jesomar pede apoio de lideranças em assembleia de Pindamonhangaba

Setembro 2015 - Leme, Aires, Jesomar e Ted comandaram amplo debate com dirigentes na reunião da Macro 1

Com objetivo de fortalecer a assembleia que será realizada dia 23 de julho pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba e região, o coordenador da Macro 1 - Mauá - Jesomar Lobo convoca os dirigentes de entidades da região. A meta é unir as lideranças durante o encontro a fim de apoiar o presidente da instituição, Daniel Ramos, em suas deliberações.

UNIÃO - Na ocasião, Daniel vai debater com a categoria e colocar em votação a fusão do Sindicato local com a entidade do município de Monteiro Lobato, que também faz parte do nosso quadro de filiados. A concentração de lideranças vai acontecer, às 8h30, na sede do SindServPubl, que fica localizado na rua Dr. Rubião Júnior, 192, sala 75, 7º andar, Centro, Pindamonhangaba/SP.

PARTICIPAÇÃO -
Daniel afirma: "É uma importante decisão que será deliberada pelo funcionalismo local. A meta da união é equiparar os patamares de ganhos das duas cidades e fortalecer a luta por mais avanços e conquistas. Conto com a presença dos companheiros da Macro 1 durante nossa assembleia". Jesomar arremata: "Juntos somos mais fortes e a unidade deve sempre prevalecer"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores