Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
AMERICANA - Servidores permanecem de braços cruzados. Prefeitura tenta barrar greve a todo custo

Servidores concentrados em frente ao Paço Municipal mostram sua força contra o descaso da Administração

Os Servidores de Americana continuam sofrendo com o descaso da Prefeitura. Ontem (20) houve uma nova reunião de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas. Mas, infelizmente, não teve acordo. A Prefeitura entrou com um pedido de liminar para impedir a continuidade da paralisação. O Sindicato dos Servidores Públicos de Americana (SSPMA), junto
à Fesspmesp, está recorrendo. Como não há resolução, a greve continua firme e forte.

ASSEMBLEIA - Foi aprovado por unanimidade pelos trabalhadores presentes que o movimento paredista continue e que a próxima assembleia seja realizada na sexta (22), com concentração à partir das 14h30, na praça ao lado do Paço Municipal. A Federação estará presente, como tem feito desde o começo do movimento, inclusive na pessoa do seu presidente Aires Ribeiro. Assim que o Jurídico tiver um retorno informaremos para todos no site e nas redes sociais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Marinalva Lima, presidente em exercício do SSPMA, falou à nossa equipe sobre toda essa luta: "Não está sendo fácil. Já esperávamos que seria assim, pois a Prefeitura não se preocupa verdadeiramente com os trabalhadores que doam grande parte de sua vida para a cidade crescer. Vamos permanecer firmes até uma proposta justa ser apresentada e todos os problemas sejam sanados. Não vamos tolerar parcelamentos e atrasos abusivos nos salários".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Concentração dos companheiros mostra a união da categoria em prol de melhorias para todo funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores