Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de julho de 2016
PONTAL - Sindsempo organiza Torneio de Futebol
e avisa: "Estamos preparados para a Copa Fesspmesp"

Os Servidores de Pontal estão treinando bem para a 1ª Copa Fesspmesp, que será realizada em novembro pela nossa equipe. Tanto é que o Sindicato dos Servidores de Pontal (Sindsempo) organiza no próximo mês o Torneio dos Servidores Municipais para estarem bem preparados para a nossa disputa que será em nível estadual (clique aqui e conheça as regras e detalhes da Copa).

Participam os times da Garagem, Educação, Paço Municipal e Saúde. Os jogadores que mais se destacarem serão selecionados para a Copa Fesspmesp. Os jogos começam dia 8 de agosto e as demais partidas serão anunciadas pelo Sindicato através das suas redes sociais. A disputa será através de futebol de salão, modalidade que vem crescendo a passos largos em todo o País.

VOZ DO DIRIGENTE -
Rafael Ribeiro, diretor do Sindicato de Pontal, avalia: "Essa iniciativa visa, além da disputa amistosa entre os companheiros, unir os setores e motivar os trabalhadores a praticar um esporte saudável. Estamos nos preparando pra ir com tudo na disputa da Federação e levar o prêmio. O time campeão em nossa cidade receberá troféu e medalhas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rafael Ribeiro (na ponta à direita, de camiseta vermelha) ao lado dos representantes dos times competidores

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores