Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires vai a Porto Ferreira Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!

A jornada do Presidente na Estrada continua. Desta vez, Aires Ribeiro foi a Porto Ferreira, distante 233 quilômetros de São Paulo, para conhecer de perto o trabalho de mais um Sindicato filiado. Lá, o encontro foi com Nivaldo Luís do Carmo, líder da entidade, que recebeu nossa equipe com muita simpatia e disposição de compartilhar suas conquistas e lutas em defesa do funcionalismo.

Nivaldo declara: "O presidente Aires é um amigo, parceiro de todas as horas. Sua presença em nossa cidade mostra sua preocupação em estar presente. Este é um diferencial que não se compra. Um comprometimento real com o funcionalismo assim não se vê em todas as entidades sindicais. Desejo muito sucesso a Federação e a todos os dirigentes parte desta verdadeira família".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 35 foca na inovação e destaca iniciativas pioneiras
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores