Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de agosto de 2016
CRUZEIRO - Pressão do Sindicato conquista regularização do vale-alimentação dos Servidores

Após forte pressão dos Servidores de Cruzeiro, a Prefeitura atendeu ao pedido de regularização do vale-alimentação. O benefício estava atrasado a vários dias e, após algumas mesas de debates e pressão dos dirigentes com representantes do Governo, a categoria finalmente recebeu o valor. Hoje (2) pela manhã, os Servidores promoveram uma ação em repúdio ao atraso para que não se repita.

MANIFESTAÇÃO -
Liderados pelo presidente em exercício José Geraldo, a diretoria do Sindicato foi até o Paço Municipal para mostrar sua indignação pelos atrasos constantes que estão ocorrendo no município, algo prejudicial para toda a categoria, dependente do benefício. Agora, a entidade vai acompanhar de perto as próximas datas de pagamento e, caso necessário, voltará a agir.

REPÚDIO - José afirma: "Não é porque pagaram ontem que íriamos nos acomodar. A gestão municipal não pode tratar o Servidor com tanto desrespeito. Fica aqui um aviso para a Prefeitura, caso o vale ou qualquer outro benefício de direito dos companheiros seja pago com atraso, iremos partir para greve. Não aceitaremos mais injustiças e nem desculpas esfarrapadas. Chega!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretores do Sindicato em frente ao Paço Municipal durante manifestação contra os atrasos no vale-alimentação

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores