Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de agosto de 2016
SANTA ISABEL - Entidade conquista adicional
de periculosidade para os Agentes de Trânsito

Os Agentes de Trânsito da cidade de Santa Isabel, que são representados pelo Sindismar (Sindicato dos Servidores Públicos de Arujá e Região), entidade liderada pelo companheiro Miguel Ângelo Latini, conquistaram a aplicação da Lei 12.997/14, sancionada em 2014, a qual garante adicional de 30% pela periculosidade por atividades exercidas em motocicletas e veículos similares.

ENTENDA - Os Servidores do setor haviam definido estado de greve no último dia 26, terça. A busca pelo cumprimento da lei já durava 10 meses, inclusive com uma ação ganha pelo Sindicato em 1ª instância, porém a Administração não seguia a determinsção da Justiça. Contudo, ontem (2) uma nova reunião deifniu o pagamento a partir de setembro e o valor retroativo de 22 meses em 2017.

VITÓRIA - O presidente Miguel afirma: "Não cumprir uma lei da âmbito federal é um completo desrespeito para com os Servidores públicos. A luta foi árdua e longa, mas por fim a justiça permaneceu e os companheiros terão o benefício adicionado ao salário. Agradeço a categoria que se uniu contra o descaso da Prefeitura. Essa conquista é de todos".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Agentes de Trânsito que realizam suas atividades em motocicletas têm direito a um adicional de periculosidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores