Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de agosto de 2016
Reunião dia 12 vai apresentar regulamento
da Copa Fesspmesp. Inscrições encerradas

Atenção todos Sindicatos que inscreveram seus times na 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo: será realizada, dia 12 de agosto, às 10 horas, na sede da Federação, em Americana, uma reunião a fim de reunir a comissão técnica de cada equipe para apresentar o regulamento do campeonato, definir a tabela de jogos e outros assuntos referentes ao andamento e execução do evento.

Oito equipes irão disputar o torneio. São elas das cidades de Itapecerica, Embu Guaçu, Santana de Parnaíba, Bebedouro, Pontal, Mogi Guaçu, Piratininga e Macatuba. É fundamental a presença dos representantes de cada time no encontro. O endereço é rua da Nogueiras, 120 - Jardim da Glória, Americana. Para relembrar os principais detalhes da competição, clique aqui e saiba mais.

COBERTURA - Fique ligado em nosso site e redes socias. Qualquer novidade sobre este e outro eventos da Fesspmesp serão divulgados em primeira mão. Além disso, a cobertura completa de cada partida da Copa também será publicado em nossos meios de comunicação. "Desejamos boa sorte aos companheiros no torneio e que vença o melhor", ressalta o presidente Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores