Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de agosto de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Servidor associado
tem direito a um corte de cabelo gratuito por mês

O Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba (Sinseri) inova e oferece mais um importante benefício aos trabalhadores associados. A fim de manter a boa aparência e facilitar a vida dos companheiros, a entidade fechou parceria com um salão de cabeleireiros e, a partir de hoje (4), os homens passam a ter direito a um corte de cabelo grátis por mês.

REGRAS - Para poder utilizar o benefício é necessário que o Servidor seja associado e compareça até à sede do Sindicato para retirar o cupom de autorização. Com ele, basta ir ao salão para receber o atendimento. O local funciona de terça a sábado, das 9 às 18 horas. A diretoria do Sinseri ressalta: sem o cupom o sócio não receberá o atendimento gratuito e vai arcar com o custo particular.

NOVIDADES - Os dirigentes do Sindicato continuam empenhados em ampliar o serviço. Em breve, as Servidoras também vão contar com o corte grátis em salões de beleza, por meio de parcerias que já estão sendo negociadas. A presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Vamos sempre facilitar a vida do Servidor e essa parceria é prova disso". A Fesspmesp parabeniza a entidade pela iniciativa.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores