Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2016
CAMPINAS - Fesspmesp prestigia plenária
dos Aposentados e grava documentário

Em seu discurso para os Aposentados, nosso presidente Aires reiterou o compromisso em combater o PLP 257

A Fesspmesp, representada pelo nosso presidente Aires Ribeiro, esteve em Campinas no dia 3 de agosto, para prestigiar a plenária dos Aposentados do funcionalismo municipal de Campinas. O encontro é organizado pelo STMC (Sindicato da categoria) e, todos os meses, a entidade realiza uma série de atividades para envolver os companheiros que já prestaram excelentes serviços ao povo.

PLP 257 - O presidente Aires aproveitou para alertar os participantes da manobra do Governo Federal na tentativa de aprovar o PLP 257/2016, projeto este que coloca o trabalhador para pagar as dívidas acumuladas pelos péssimos administradores nos últimos anos. Além disso, a liderança parabenizou o coordenador do STMC, Tadeu Cohen, pelo trabalho diferenciado com a terceira idade.

Aposentados lotam espaço do Sindicato que foi reinaugurado; compromisso da entidade agrada todos os idosos

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Poucos Sindicatos do Estado têm a preocupação do companheiro Tadeu quando o assunto é Servidor Aposentado. Ver uma plenária lotada como a de Campinas nos deixa orgulhosos de termos em nosso quadro de filiados um Sindicato tão grande e de ações concretas. Portanto, a diretoria do STMC está de parabéns e sempre terá nosso apoio".

NA ESTRADA - Após o discurso para os Aposentados, Aires Ribeiro gravou o Presidente na Estrada com o sindicalista Tadeu. Nos próximos dias, o documentário vai ao ar e trará todos os detalhes do encontro. "O Aires está de parabéns pelo excelente trabalho. Ficamos felizes em participar e poder divulgar ainda mais nossas ações em prol dos Servidores de Campinas", enfatiza.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires Ribeiro grava mais uma edição do Presidente na Estrada, que se fortalece a cada nova edição - ASSISTA!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 35 foca na inovação e destaca iniciativas pioneiras
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores