Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de agosto de 2016
EMBU GUAÇU - Sindicato oferece denúncias
de diversas intransigências ao Ministério Público

A peleja dos dirigentes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu, a fim
de combater o constante desrespeito da Administração continua com forte disposição. O líder da categoria, José Gomes Cabral, protocolou no Ministério Público Estadual (MPE) novas denúncias com apontamento de irregularidades praticadas pelo prefeito Cloadoaldo Leite da Silva,
em detrimento dos Servidores. Há cerca de um ano, a entidade sofre com o descaso do gestor.

Entre os principais destaques incluídos no documento estão os insistentes atrasos de salários (até a data já foi alterada, ainda assim o problema persiste), o fracionamento de salários, constatação de inclusões de frente de trabalho irregulares, estagiários em sala de aula e contratações irregulares de diversos prestadores de serviço. Como prova da incapacidade gerencial do prefeito, esta semana ele teve suas contas reprovadas e por determinação da Justiça vai ficar inelegível por oito anos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José contou à nossa equipe um pouco sobre o embate: "Sofremos com estes disparates da Administração há cerca de um ano e meio. É lamentável ter as portas fechadas para tratar de assuntos tão importantes para a manutenção digna da categoria. Além disso, nos resta sempre recorrer ao MP para impedir que as intransigências continuem. Tão somente, em outra situação, a justiça foi feita e reconheceu o impacto negativo da gestão do péssimo administrador".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Gerson, presidente do Sindicato, exibe faixa durante mobilização da categoria contra atraso dos salários

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição aborda cobertura da greve dos Educadores de Guarulhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores