Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de agosto de 2016
COPA FESSPMESP - Lideranças se reúnem
para conhecer regulamento do Campeonato

Reunião debateu as regras da competição. Iniciativa é um marco na história da Federação. Estão todos ansiosos

Lideranças inscritas para participar da 1ª Copa Fesspmesp se reuniram na última sexta (12), na sede da Federação, para conhecer o regulamento do Campeonato e debater os detalhes finais para realização do evento. Nosso assessor Araken Lunardi iniciou as apresentações e destacou a importância do comprometimento dos responsáveis para o sucesso da primeira edição.

DEFINIÇÃO - Os representantes de cada time inscrito que estiveram presentes debateram as condições das partidas e o momento definiu as chaves de jogos e as regras gerais do torneio. Por fim, todos acataram as conclusões. Agora, cada time irá se preparar como pode da melhor forma possível em busca do prêmio maior, porém apenas uma equipe sairá vencedora.

Araken afirma: “A Copa vai ser uma marco para nossa Federação. A edição inicial é mais complexa para organizar, pois juntamos experiências para testar o sucesso da competição. Agora, todos estão cientes sobre as regras necessárias para o bom andamento do Campeonato. Gostaria de ressaltar que um dos idealizadores é o presidente afastado do Sindicato de Itapecerica, Adalberto Félix”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - aborda inauguração da nova sede do Sindicato de Embu das Artes
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores