Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de agosto de 2016
CRAVINHOS - Toninzão inicia transição de trabalhos
e age para impedir o cancelamento do convênio

O póstero presidente o Sindicato dos Servidores Municipais de Cravinhos, Antônio Donizete, mais conhecido como Toninzão, já iniciou o trabalho de transição de cargo e está com muita disposição de luta para garantir um futuro melhor para o funcionalismo. Na manhã de hoje (19), ele se reuniu com a responsável do Serviço de Assistência Social dos Funcionários Municipais, Adriana Coelho, a fim de tratar das pendências financeiras e debater soluções práticas para manutenção do plano de saúde.

PLEITO - Toninzão foi eleito em julho deste ano, durante pleito organizado pela equipe de eleições da Federação, liderada por Cláudio Aparecido (Ted). Na ocasião, a Chapa 1 - Renovação - obteve a marca de 100% dos votos válidos, o que na prática comprova a total aceitação da categoria com o dirigente. O Sindicato contou com o apoio e presença de lideranças da Macrorregião 4 - Bebedouro - coordenada pelo companheiro Lourival Basílio Rosa (clique aqui para ver a matéria completa).

Participou também do encontro, Lourenço Junior, representante da Ouro Brasil, que é uma empresa de consultoria especializada em planos de saúde, com relação custo-benefício e solução de crises. Lourenço apresentou algumas alternativas para que legalmente o plano continue ativo e atenda os Servidores. Além disso, destacou a importância do diálogo para o sucesso da negociação.

Toninzão afirma: “Como o pagamento do plano de saúde do funcionalismo está atrasado há três meses por conta de problemas administrativos e financeiros da Prefeitura, resolvi tomar a iniciativa de promover um diálogo com objetivo de impedir o cancelamento do convênio. Desta forma, auxilio a atual diretoria nessa causa justa e dou início a minha transição como futuro líder da entidade”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Lourenço Júnior, Adriana Coelho e o companheiro Toninzão debateram alternativas para solucionar o problema

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição aborda cobertura da greve dos Educadores de Guarulhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores