Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de agosto de 2016
SÃO VICENTE - Federação organiza segundo turno
das eleições. Votação será nos dias 25 e 26 de agosto

1º TURNO - Equipe organizadora da Federação durante processo de contagem de votos - processo transparente

A Fesspmesp, novamente, está à frente de um pleito sindical. Desta vez nossa equipe técnica de eleições está concentrada na cidade de São Vicente. O primeiro turno, nos dias 18 e 19 de agosto, não obteve a quantidade de eleitores suficiente para ser definida a nova diretoria e, portanto, será realizada nova coleta de votos. Estão inscritas duas chapas para disputar a escolha do Servidor.

APOIO - Representantes de diversas cidades estão de prontidão para prestar todo suporte ao pleito. Contamos com a presença dos dirigentes de Americana, Aparecida, Bebedouro, Pontal, Guarulhos, Itu, Martinópolis, Rancharia, Mauá, Mogi das Cruzes, Peruíbe, Praia Grande, Guaratinguetá, Suzano e Tietê. Essa forte concentração garante uma eleição organizada e totalmente transparente.

TED - O responsável pela organização de eleições da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, falou à nossa equipe sobre as atividades desta semana: "Estamos envolvidos totalmente nesta empreitada. O voto do Servidor será soberano e vamos garantir que seja respeitado. A Fesspmesp está sempre de portas abertas para eslarecer dúvidas e oferecer o suporte necessário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores apresentam seu voto na sede do Sindicato. Um novo pleito acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca reajuste para o Servidor de Guaratinguetá. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores