Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de agosto de 2016
AMERICANA - Pressão do Sindicato conquista
regularização dos salários. Luta continua!

Os Servidores de Americana conquistaram um importante avanço por meio da mobilização. No fim da tarde de ontem (24), durante assembleia organizada pelo Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA), o funcionalismo decidiu pelo fim da paralisação devido a quitação dos salários atrasados e parcelados pela Administração. Essa era uma das reivindicações da entidade (veja notícia).

VITÓRIA - Com isso, os companheiros receberam o valor deste mês e todos que participaram da greve retornaram ao trabalho hoje. No entanto, a negociação com a Prefeitura continua firme pelos demais itens da pauta de reivindicações e, principalmente, para não repetir o descaso dos atrasos novamente. Todas novidades das negociações vão ser divulgadas aqui em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Marinalva Lima, presidente em exercício do Sindicato, afirma: “Vencemos mais uma batalha, mas a guerra continua. A pressão dos companheiros mostrou para o Governo que não vamos nos calar mediante aos desmandos. Pagar os salários em dia é mais que obrigação da Prefeitura. Agora, vamos continuar as conversas com o Governo para exigir soluções concretas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ARQUIVO - Servidores de Americana iniciam greve no dia 11 de julho contra má gestão do prefeito Omar Najar

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Sumaré registra o trabalho de Sandro Barboza
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores