Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de agosto de 2016
GUARUJÁ - SindServ sai na frente e promove
importante debate com candidatos a prefeito

O Sindicato dos Servidores Municipais do Guarujá (SindServ), conduzido pela presidente Márcia Rute Augusto, aproveita o momento de campanha eleitoral e promove um debate com candidatos a prefeito. A iniciativa visa ampliar o diálogo com os políticos a fim de ouvir as melhores propostas para a cidade e avaliar se o mesmo terá compromisso com a valorização e desenvolvimento da categoria.

ORGANIZAÇÃO - O debate organizado pela entidade respeita as recomendações da Justiça eleitoral e, além disso, vai ter a participação de pelo menos dois terços dos candidatos ao cargo executivo, orientado pela Lei 9.504, que estabelece tais normas. O evento vai ocorrer dia 14 de setembro, às 19 horas, no auditório do SindServ, que fica rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Boa Esperança.

Nosso assessor técnico Emerson Bandeira afirma: “Como tenho repetido em diversas situações, a promoção de debates bem elaborados pelas entidades sindicais é extremamente importante e fundamental para o funcionalismo. Na prática, possibilita a oportunidade de arrancar compromissos dos candidatos com a categoria. Sobretudo, é a chance de pressioná-los e simular situações para saber qual pode ser o posicionamento em certos casos. Parabéns ao SindServ pela iniciativa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ARQUIVO - Nosso presidente Aires e o tesoureiro Cláudio (Ted) dialogaram recentemente com a dirigente Márcia

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca reajuste para o Servidor de Guaratinguetá. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores