Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de agosto de 2016
PRAIA GRANDE - Presidente Gil participa de ação solidária e incentiva à prática de esportes

Presidente Givanildo (à esquerda), conhecido como Gil, com o secretário de esporte Sérgio Pontes durante ação

O presidente do Sindicato dos Servidores de Praia Grande, Givanildo Berto da Silva, conhecido como Gil, realizou uma bela ação social na manhã de hoje (24). O companheiro foi até campo do Ginásio Municipal Magic Paula para oferecer coletes de treino de futebol para as crianças que praticam o esporte no local. Gil entregou o material nas mãos do secretário de esportes Sérgio Pontes.

SOLIDARIEDADE - A iniciativa contou com doações de empresas parceiras do Sindicato e o objetivo, além de oferecer mais qualidade no treino das crianças, é auxiliar na execução do projeto, desenvolvido pela SEEL (Secretaria de Esportes e Lazer), que dá incentivo aos jovens carentes da região a praticarem atividades sem nenhum custo. A Fesspmesp parabeniza a entidade pela ação.

ORGULHO - O presidente Givanildo afirma: "Com nossa pequena contribuição, as crianças beneficiadas com esse projeto podem fazer excelente uso desses materiais. Esperamos que elas se sintam realmente impulsionadas à prática esportiva e participem com afinco. É um trabalho magnífico e poderá ser usufruído, inclusive, por filhos de Servidores públicos. Parabéns aos envolvidos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Crianças e jovens que treinam futebol no local ganham novos materiais para praticar esporte sem custo algum

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca reajuste para o Servidor de Guaratinguetá. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores