Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de agosto de 2016
SÃO VICENTE - Fesspmesp organiza pleito
Chapa 1 vence com quase 75% dos votos válidos

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na contagem de votos e cumprimentou Edson Paixão, líder da Chapa 1

Com objetivo de contribuir para realização de mais uma eleição, nosso secretário de finanças e coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, organizou mais um pleito, no Sindicato dos Servidores de São Vicente. O sufrágio ocorreu nos dias 25 e 26, e a Chapa 1 - Nova Geração - encabeçada pelo companheiro Edson Ramos Paixão, venceu a disputa e obteve 73,79% dos votos válidos. A nova diretoria vai permanecer pelos próximos anos à frente da luta na entidade.

EMPENHO -
Entre as cidades presentes responsáveis pela organização, estão dirigentes de Americana, Aparecida, Bebedouro, Bertioga, Suzano, Guarulhos, Guaratinguetá, Martinópolis, Mauá, Miguelópolis, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Itapecerica, Tietê, Osasco, Pontal, Praia Grande, Itu e Peruíbe, além dos assessores da Federação, Emerson Bandeira e Cláudio Matsuda. O presidente Aires Ribeiro também marcou presença e participou ativamente da apuração.

HISTÓRICO - O pleito ocorreu em segundo turno, já que o primeiro, realizado nos dias 18 e 19 de agosto, não obteve a quantidade de eleitores suficientes para definir a nova composição, e, portanto, houve a necessidade de nova coleta. Duas chapas voltaram a protagonizar a disputa, em ambos os períodos, e, na prática, exigiu ainda mais organização na condução do processo eleitoral.

Edson Paixão afirma: “Tivemos maior parte dos votos e conquistamos o direito de representar legitimamente a categoria. Agora, vamos colocar os projetos em execução e dobrar as mangas para dar continuidade ao bom trabalho iniciado pela gestão anterior. Temos ciência dos desafios, porém estamos preparados para combater injustiças e avançar nas demandas dos trabalhadores".

A equipe está em processo final de edição de um vídeo especial do evento. Enquanto isso, clique aqui e acesse as imagens da apuração em nosso álbum no Flickr

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe durante a contagem de votos - processo foi acompanhado por representantes das chapas concorrentes

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato de Guaratinguetá conhecer os projetos da entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores