Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2016
Encontro de lideranças sindicais é o destaque
da edição 40 do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos

Chegamos a edição de número 40 do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos. Desta vez, o jornalista Lucas Ricardo informa os acontecimentos mais relevantes da última semana em nossa Federação. O destaque foi o encontro de lideranças em Americana, dia 31 de agosto, organizado pela diretoria, a fim de apresentar os avanços da entidade, promover projetos futuros como a Escola de Formação Política e Sindical e fortalecer ainda mais a relação com os Sindicato filiados.

ASSUNTOS -
 O boletim digital também traz detalhes sobre a entrega da Certidão Sindical para Jesus Buzzo, presidente do Sindicato de Olímpia, a legitmidade da entidade de Itapuí, liderado pela companheira Patrícia Nunes, a entrega do jornal produzido pelo companheiro Adriano do Carmo para os Servidores na cidade de Nova Odessa, além de um convite para ler a entrevista da semana com Sebastião Caetano, de Embu das Artes. Assista ao vídeo e se mantenha bem informado!

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no You Tube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br



Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires e Ted vão até SindservGuarujá dialogar para traçar avanços. ASSISTA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores