Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de setembro de 2016
CAMPINAS - Entidade cobra esclarecimentos
e conquista o retorno de benefício cancelado

Mais uma vez, a pró-atividade do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) reverte uma arbitrariedade e conquista o retorno de um benefício suspenso pela Administração Municipal. Com a forte atuação do Sindicato, a Prefeitura reconheceu o erro e se comprometeu em regularizar a licença-prêmio dos Professores, Monitores e Agentes de Educação.

COBRANÇA -
Ao saber do corte, o Sindicato encaminhou documento à Prefeitura, a fim de obter esclarecimento sobre a retirada do benefício. Como resposta, poucos dias depois, a Secretaria Municipal de Educação respondeu à entidade, por meio de ofício (clique aqui), que reconhece
o erro e destaca já ter retomado os procedimentos para o retorno da concessão dos valores.

Jadirson Tadeu Cohen, coordenador do STMC, afirma: Estamos satisfeitos com a conquista de resgatar um direito retirado de alguns companheiros da Educação. Em certas ocasiões, é mais do que necessário a interferência imediata da entidade sindical, a fim de obter êxito na reivindicação. Agora, vamos acompanhar de perto a regularização para saber se todos receberam o benefício".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Encontro de lideranças é destaque do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário completa 40 edições
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores