Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de setembro de 2016
CACHOEIRA PAULISTA - Categoria deflagra
greve contra falta de pagamento dos salários

Os Servidores de Cachoeira Paulista também sofrem com uma má gestão na cidade. Já há algum tempo, eles estão com salários e benefícios em atraso. Por conta dessa situação, sem qualquer resolução até o momento, o Sindicato dos Servidores, presidido por Gerson Gaiozo, lidera a partir de hoje (12) uma greve geral da categoria. Tudo em prol de respeito e valorização para o setor.

ENTENDA - O Governo está em débito com o Servidor no valor do repasse do fundo de participação que inclui: vale-alimentação, férias e 13º salário. Não bastasse isso, está em atraso no pagamento da categoria. O Sindicato já havia avisado a Administração e ela se comprometeu não repetir a situação, mas isso tem perdurado e chegou a hora de dar um basta. E será nas ruas da cidade!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gerson falou à nossa equipe sobre o movimento e o objetivo do funcionalismo: "Não reivindicamos nada mais do que o justo. Efetuar os pagamentos em dia é a obrigação mínima de qualquer gestor e não ficaremos calados mediante tantos desmandos. Isso é intolerável. Vamos com tudo pra cima e conto com o grande apoio da Federação neste momento".

FIQUE LIGADO - COBERTURA COMPLETA EM BREVE EM NOSSO SITE E NAS REDES SOCIAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Gerson Gaiozo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cachoeira Paulista, na Câmara Municipal

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Dirigente Daniel, de Pindamonhangaba, recepciona o nosso líder Aires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores