Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de setembro de 2016
CAMPINAS - Sindicato cobra Secretaria
de Saúde e arranca compromissos da Pasta

Todos os meses, o STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) tem uma reunião com o secretário de Saúde Cármino de Souza. Os encontros são uma nova forma de comunicação entre a entidade e Administração, com objetivo de solucionar problemas. O último foi realizado ontem (13) e tratou sobre: agressão nas unidades de saúde, vigilância sanitária e alguns desvios de função.

A Pasta deu uma posição sobre os temas e prometeu uma rápida atenção às reivindicações:

1) Em relação à agressão nas unidades de saúde, a Secretaria de Recursos Humanos realizará uma capacitação para gestores onde orienta a abertura do CAT/CIAT para os trabalhadores (as).
2) Oos pedidos de vigilância sanitária deverão ser protocolados direto ao secretário de Saúde, como forma de agilizar o processo. O STMC havia pedido os laudos, porém não estavam disponíveis.
3) O Sindicato solicitou ainda resposta definitiva sobre o desvio de função, pauta que já foi debatida anteriormente. Existe uma série de denúncias dos Servidores. O tema será retomado novamente.

FALA AÍ, TADEU - Jadirson Tadeu Cohen, coordenador do STMC, falou à nossa equipe: "Nossos diretores estão prontos para o combate, mas prezam sempre o diálogo. Estes encontros têm nos garantido uma maior sintonia com a Pasta para entender também o outro lado da moeda. Vamos assegurar cada vez mais avanços importantes para os Servidores da Saúde. Contem com isso!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontros têm sido cada vez mais produtivos e os dirigentes buscam soluções para os Servidores da Saúde

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Dirigente Daniel, de Pindamonhangaba, recepciona o nosso líder Aires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores