Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de setembro de 2016
SUMARÉ - Atraso nos salários e desrespeito
da Prefeitura acarretam em greve do Servidor

O funcionalismo de Sumaré tem sido tratado de maneira humilhante pela Administração. Há cinco meses a categoria recebe os salários de forma fracionada. Têm Servidores, inclusive, que chegam a receber o pagamento em cinco vezes. Um absurdo! Como se isso não fosse suficientemente ruim, ainda existe um impasse quanto ao dissídio. Não teve jeito - foi deflagrada greve a partir de hoje (16).

ENTENDA - O Sindicato dos Servidores, liderado por Sandro Barboza, chamou uma assembleia para definir qual ação a categoria autorizava a ser realizada. Os companheiros aprovaram a greve, a ser iniciada três dias após a notificação à Prefeitura. A Administração não deu qualquer parecer e, por conta disso, o funcionalismo irá tomar as ruas e a frente do Paço Municipal para cobrar respeito.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Sandro comenta o início do movimento: "Vamos assegurar, através de forte pressão, que a Prefeitura nos ouça. Não vamos tolerar mais um mês se quer com essa mesma situação. Ninguém nos fará de bobos. O funcionalismo deve ser valorizado pelo seu imprescindível papel para o funcionamento da cidade. Convoco todos a fortalecerem o nosso movimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

HOJE (16) PELA MANHÃ - Movimento inicia em frente ao Paço Municipal e tomará as principais ruas da cidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Dirigente Daniel, de Pindamonhangaba, recepciona o nosso líder Aires
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores