Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de setembro de 2016
LOUVEIRA - Equipe da Fesspmesp visita
Sindicato para traçar novos planos de ação

As equipes de assessoria e coordenação da Fesspmesp continuam fortalecendo o contato com as entidades filiadas. Ontem (27), nosso assessor Araken Lunardi e o diretor de saúde, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, estiveram na cidade de Louveira, a fim de estreitar a relação e traçar novas estratégias de luta para ampliar as ações da entidade local, em prol dos Servidores. A instituição, que está em expansão, faz parte do quadro de associados.

PLANEJAMENTO -
A presidente do SindiLouv - Sindicato dos Servidores Municipais de Louveira, Ana Martha Novaes, e os diretores Eli Bueno Rodrigues e Shirlei Santos Saito receberam nossa equipe e apresentaram as demandas da categoria, as lutas e projetos. Além disso, informaram que vão profissionalizar a comunicação da entidade por meio da contratação de uma agência de comunicação especializada no meio sindical, e, desse modo, se aproximar ainda mais do Servidor.

UNIDADE -
Araken afirma: “Viemos a Louveira reforçar o compromisso de parceria e suporte oferecidos pela Fesspmesp. Agradecemos a receptividade da companheira Ana e seus diretores. Saímos com novas metas elaboradas em conjunto para melhorar o atendimento à categoria e ampliação de benefícios. Estamos certos de que o Sindicato está no caminho correto na busca do fortalecimento e valorização. Sabemos que só a união do funcionalismo pode garantir mais avanços".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes do Sindilouv debateram novas medidas e estratégias de ampliação com representantes da Federação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - aborda o sucesso obtido pelas entidades em suas paralisações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores