Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de setembro de 2016
CAMPINAS - STMC realiza ação no Paço Municipal
Dirigentes fortalecem relação com Aposentados

Engajado na ampliação de políticas e atendimento aos Servidores, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Municipal de Campinas - STMC - esteve hoje (30), durante toda a manhã, no Paço Municipal, para entregar o boletim mensal aos aposentados e pensionistas. O informativo (clique aqui para ler) traz com informações sobre o pagamento do restante do acordo salarial da Campanha Salarial (4,33%) da entidade e destaca a celebração do Dia do Idoso (1º/10).

INICIATIVA - Denominado como STMC no Paço, a ação é um momento em que o Sindicato acolhe os trabalhadores, os Aposentados e Pensionistas, durante a retirada do holerite na Administração. Habitualmente, a entidade está presente para auxiliar na leitura do holerite, e, na ocasião, aproveitou para explicar e dar mais informações sobre os avanços da Campanha e divulgar as notícias do mês.

DEPOIMENTO - Valdir da Silva, Servidor aposentado fala sobre a medida adotada para acolher os companheiros: “Eu acho muito bom o trabalho do Sindicato. Eu participo das atividades, já fui em passeios. Gosto da presença deles. Ajudam a gente, orientam as pessoas. É importante esse apoio do STMC”. Jorge Machado, arremata: “As atividades são boas. O Sindicato cumpre sua obrigação”.

O coordenador da instituição, Jadirson Tadeu Cohen, também presente na atividade, declara: “Temos o carinho de assistir aos companheiros, por conta de tudo que já fizeram por Campinas e pela nossa história. Temos uma série de outras ações planejadas, e, no tempo certo, vamos buscar uma maneira de implantá-las e contemplar mais trabalhadores. Agradeço a participação de todos”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

AÇÃO - Sindicato protagoniza momentos de interação e cuidado com Aposentados; ótima iniciativa surpreende

Confira mais notícias

 
Aires continua a percorrer todo o Estado. Itaquaquecetuba é o foco dessa nova edição do informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores