Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de outubro de 2016
Fesspmesp cumpre seu papel nestes dez anos
Vamos avançar ainda mais em prol do Servidor!

Dez anos de lutas e conquistas pelo funcionalismo trouxeram o título de Federação que mais cresce no Brasil

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) completa nesta quinta (6) dez anos. Neste longo percurso encontramos muitas dificuldades. E elas foram das mais variadas, de financeiras a políticas. Foi preciso garra para nos mantermos de pé e chegarmos à posição que atualmente ocupamos - a de maior Federação de Servidores do País.

ORGULHO - Sim, somos um time cheio de orgulho do trabalho desenvolvido até o momento. São diversos os benefícios que nossa estrutura oferece aos filiados, graças às parcerias firmadas ao longo de todos estes anos. Estamos prontos para qualquer embate e assumimos a linha de frente dos movimentos que pedem nossa participação. Éramos poucos, hoje somos muitos e mais fortes.

O presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido, o Ted, fortalecem a relação com os nossos filiados

O INÍCIO - Foram momentos que exigiram do presidente Aires Ribeiro e toda diretoria muita cautela. O meio sindical tem pessoas de bem e pessoas mal-intencionadas, como em qualquer outro setor. Poder saber com quem contar foi fator fundamental. As pessoas certas apareceram no caminho e garantiram nosso firmamento. Somos gratos pela valiosa colaboração de cada um neste processo.

FESTA - É momento de celebrar. Temos razões de sobra para isso. Passamos por turbulências e, mesmo assim, voltamos mais fortes do que antes. Temos um assistencialismo de primeira e estamos presentes nas lutas de cada entidade representada. Vamos, juntos, trilhar mais longos anos de luta em prol de melhorias para o setor. Somos agentes transformadores. Obrigado pela grande parceria!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Uma família de pessoas comprometidas em desenvolver o serviço público e avançar em melhorias para o setor

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Osasco apresenta as curiosidades da cidade e o trabalho do Sintrasp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores