Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de outubro de 2016
Assistencialismo da Federação garante benefícios
exclusivos e diferenciados. Conheça quais são!

O coordenador da Macro 2 - Campinas - Tadeu Cohen, ao lado do presidente Aires Ribeiro, durante mobilização

Na semana em que completamos dez anos, relembramos aos companheiros quais os principais diferenciais oferecidos pela Federação. São diversos serviços exclusivos aos filiados, que amparam das necessidades mais básicas às mais complexas. Estamos prontos para os embates que nos aguardam a todo momento. Veja abaixo um pouco de cada serviço e o diferencial oferecido.

ELEIÇÕES - Sob a coordenação do nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o time organiza os pleitos sindicais dos filiados. Deslocamos lideranças da região para participar do evento. Providenciamos urnas, mesários e fiscais. "É um momento de fortalecimento da democracia, e, para nós, é um grande prazer fazer deste evento um grande dia para o funcionalismo", afirma Ted.

JURÍDICO -
Um de nossos fortes é uma assessoria jurídica completa. Os advogados da Fesspmesp são especialistas em Direito do Funcionalismo Público. Os filiados contam com esse suporte também na sede, em Americana, uma vez por semana, esse diferencial supre uma necessidade identificada pela diretoria em anos anteriores. O setor é coordenado pelo advogado Dr. Jamir Menalli.


Temos uma equipe de dirigentes engajada pelo trabalho de melhorar a vida dos Servidores por todo o Estado

APOIO EM GREVE - As greves são a última instância para negociação entre a entidade e a Administração. Muitos prefeitos simplesmente fecham as portas para os Sindicatos e a Federação precisa intervir. Para isso, contamos com caminhão de som, carros, dirigentes da região, e, muitas vezes, o presidente Aires vai pessoalmente fortalecer os movimentos em cada região do Estado.

CURSOS - Os cursos idealizados pela Federação acontecem sempre nas quatro Macrorregiões lideradas pelos companheiros Basílio, Jesomar, Tadeu e Regina. Uma de cada vez é contemplada com temas relevantes para os participantes, como Plano de Carreira, Comunicação Sindical, Assédio Moral, Papel do Dirigente Sindical, etc. Isso amplia o conhecimento dos dirigentes participantes.

ASSESSORIA CONTÁBIL -
O companheiro José Luiz Dutra, sindicalista da cidade de Nova Odessa, é o responsável por prestar aos filiados uma assessoria contábil. Ele realiza o estudo orçamentário das cidades para a elaboração de um relatório com o impacto financeiro para reajustes salariais. Com essas informações, o dirigente participa de negociações com a Prefeitura totalmente embasado.


A competência em todos os setores da Fesspmesp contribuiu para chegar ao posto de maior Federação do País

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira é o responsável pela gestão de conteúdo de todos nossos canais. Ele, em parceria com a Agência Grita São Paulo, presta assessoria aos Sindicatos, inclusive, repercutindo no site e redes sociais as lutas e vitórias obtidas pelos filiados. Prestamos apoio também para que as entidades estruturem outros materiais.

ASSESSORIA TÉCNICA -
Para efeito de assuntos burocráticos e de ordem trabalhista, nós contamos com o suporte de um grupo especializado em variadas áreas. Cada um dos assessores que pertence ao time é responsável por uma demanda e apresenta uma solução. Este serviço tem nos assegurado importantes avanços, entre eles como a obtenção da Certidão Sindical às entidades filiadas.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dr. Jamir Menalli é o advogado que presta assistência jurídica, sempre que necessário, aos filiados à Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Osasco apresenta as curiosidades da cidade e o trabalho do Sintrasp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores