Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de outubro de 2016
SÃO VICENTE - Categoria se reúne para debater
atraso nos salários. Assembleia será amanhã (6)

O Sindicato dos Servidores de São Vicente (SindservSV) organiza amanhã (6), às 19 horas, uma assembleia geral com o setor para debater o atraso no pagamento dos salários. A categoria vive, desde o ano passado, a apreensão de escalonamentos nos salários. A Administração já fez isso diversas vezes, fato este que levou os trabalhadores a tomarem as ruas da cidade durante dias.

NOVELA - O pagamento dos salários e benefícios dos Servidores de São Vicente já foi parcelado por até seis meses. Em protesto, já foram realizadas cinco paralisações só no último semestre de 2015. Passeatas, apitaços, bloqueio de avenidas, manifestações na Câmara Municipal, entre outras ações, têm sido as armas dos trabalhadores na luta contra o desrespeito. Mas a situação não mudou.

A entidade pede, inclusive, que o novo governo eleito na cidade seja empossado o mais depressa possível, para que desse modo possa ser assegurado o pagamento dos salários dos Servidores. A categoria decidirá os próximos passos a serem tomados na assembleia de amanhã às 19 horas, e a Federação estará atenta para dar andamento a qualquer ação ou apoio que se faça necessário.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Mara Valéria pressiona prefeito Bili para que a situação seja regularizada o mais depressa possível

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Osasco apresenta as curiosidades da cidade e o trabalho do Sintrasp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores