Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de outubro de 2016
STMC completa 28 anos de lutas e conquistas
Sindicato está ainda mais forte e combativo

Na última semana, dia 7 de outubro, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas - STMC - completou 28 anos de luta em prol da categoria. Coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen, a entidade é uma das mais antigas do País e, por meio de um trabalho sério, conquistou importantes avanços para o funcionalismo. A Fesspmesp parabeniza a todos dirigentes.

AVANÇOS -
Desde de sua fundação na década de 1980, o Sindicato obteve vitórias expressivas e de grande valia para o Servidor. Uma das principais destacadas pela instituição foi a redução da jornada de trabalho para 36 horas semanais, que ocorreu em 1998. Além disso, o funcionalismo local possui um dos benefícios com melhores valores pagos por Prefeituras do Estado de São Paulo.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Em nome de toda a Federação, quero parabenizar todos os diretores do STMC pelos 28 anos de embate e lutas pelo setor. Aproveito para reafirmar os votos de compromisso e apoio. Mais uma vez, nos colocamos à disposição para o que for necessário e ajudar no fortalecimento da entidade. Certamente, os cidadão de Campinas têm do que se orgulhar".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro com o companheiro Tadeu Cohen durante a gravação do Presidente na Estrada

Confira mais notícias

 
Presidente da Estrada - Aires visita Santa Bárbara d'Oeste e debate novas estratégias de luta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores