Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de outubro de 2016
GUARUJÁ - Entidade se reúne com a Administração para exigir segurança aos profissionais da saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - Sindserv Guarujá, representado pela presidenta Márcia Rute Daniel Augusto, requisitou uma reunião com a prefeita Maria Antonieta de Brito, nesta segunda-feira (10), para debater o aumento da violência contra os profissionais de saúde da cidade. O encontro foi marcado para ocorrer no gabinete da prefeita, onde será debatido o tema.

DETALHES - O pronto-socorro ao lado da estação rodoviária de Guarujá tem registrado aumento em roubos, assaltos e até sequestro dos profissionais de Saúde. Durante o encontro, os trabalhadores organizaram um protesto pacífico, a fim de chamar atenção e pedir segurança. A reclamação dos profissionais é a de que assaltantes têm entrado nas dependências do posto de saúde, armados, para roubá-los, além das ameaças que sofrem nas ruas.

A presidente Márcia Rute Daniel Augusto afirma: "Acontece de duas a três ocorrências por semana, é um número alarmante. Reivindicamos a instalação de uma base da polícia militar no local, além do aumento do número de guardas municipais. Não podemos permitir que os profissionais trabalhem com medo. Esperamos que a Administração tome medidas urgentes para solucionar o problema".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Márcia Rute Daniel Augusto, Presidente do Sindserv com o Presidente Aires e o Tesoureiro Ted em gravação

Confira mais notícias

 
Presidente da Estrada - Aires visita Santa Bárbara d'Oeste e debate novas estratégias de luta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores