Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de outubro de 2016
PEC 241 - Projeto prejudica desenvolvimento do País
e limita direitos dos trabalhadores. Câmara aprova!

Mais uma vez, contra a vontade e sem a consulta dos principais interessados em debater a PEC 241, que estabelece um teto de gastos federais por 20 anos e prejudica, principalmente, o funcionalismo, foi aprovada ontem (10), em primeiro turno, a matéria por 366 votos a favor, 111 contra e 2 abstenções. No entanto, dia 24 de outubro, vai ocorrer a segunda parte das votações.

UNIDADE - Mais do que nunca, o funcionalismo precisa mostrar força e pressionar os parlamentares para combater a proposta que beneficiará as instituições financeiras em detrimento da sociedade e serviços públicos. Temos que nos unir para convencer os deputados a se comprometerem com o bem comum e encontrarem outras alternativas, a fim da retomada financeira do Brasil.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VOTO DE CADA PARLAMENTAR

Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, afirma: "Precisamos nos juntar na luta para que aja um recuo desta aprovação e forçar a ratificação do novo regime fiscal. Não podemos aceitar que tal proposta seja a única saída para a estabilidade financeira do País, pois irá prejudicar investimentos nos setores de saúde, educação e previdenciário. Não vamos aceitar esse retrocesso!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O 1º turno de votação da PEC 241 teve aprovação na Câmara; agora, projeto segue para aprovação no Senado

Confira mais notícias

 
F3 - Aborda a pressão contra PEC 241 e amplia sobre a cobertura dos 10 anos da nossa Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores