Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de outubro de 2016
Presidente Aires realiza mais três visitas
e assegura diálogo permanente com lideranças

Presidente na Estrada chega em Aguaí; o dirigente Quejão parabenizou nosso líder pela iniciativa inovadora

Na última semana, nosso presidente Aires Ribeiro colocou novamente o pé na estrada e realizou novo ciclo de visitas às entidades filiadas. O objetivo principal é ampliar o diálogo e estreitar ainda mais a relação com os dirigentes das instituições. Na ocasião, foram contemplados os Sindicatos dos Servidores municipais das cidades de Aguaí, Jaguariúna e São João da Boa Vista.

AGUAÍ - O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antônio Carlos Rangel, mais conhecido como Quejão, apresentou ao nosso líder as principais demandas do setor e debateu estratégias para avançar na próxima Campanha Salarial. Aires aproveitou para falar sobre os novos projetos que visam fortalecer o projeto Fesspmesp, como por exemplo a Escola de Formação.

JAGUARIÚNA - Já na cidade de Jaguariúna, a líder Maria Rita Granato destacou a importância da presença e iniciativa do presidente Aires em sua proposta de diálogo permanente com as instituições. Nossa liderança aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto nacional de fortalecimento do setor público realizado por intermédio da Confederação Nacional dos Servidores Municipais (CSPM).

SÃO JOÃO DA BOA VISTA - Mirtes dos Santos Batista, presidente do Sindicato, recepcionou o representante da Fesspmesp e falou sobre os anseios mais urgentes e pontuais dos funcionários da Administração Municipal. Além disso, Aires reforçou o compromisso de parceria e voltou a oferecer toda a estrutura da Federação como Jurídico, caminhão de som, suporte técnico, entre outros.

Em Jaguariúna, presidente destaca o diálogo como maneira de desenvolvimento e grava documentário de TV

Aires afirma: “Como sempre, fui muito bem recebido pelos dirigentes destas três cidades. O contato direto com os companheiros é fundamental para assegurar a criação de novas políticas de desenvolvimento e fortalecimento do funcionalismo, pois a vivência com os companheiros nos dá um norte para traçar metas conjuntas, atender necessidades e elaborar projetos de assistência”.

PRESIDENTE NA ESTRADA - Durante a trajetória, a equipe da Agência Grita São Paulo, responsável pela comunicação da Fesspmesp, acompanhou os encontros e registrou todos os diálogos. Em breve, você vai acompanhar no site, redes sociais e, também, na TV Fesspmesp novas edições do documentário com a participação destas lideranças. Fique ligado nas novidades!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DAS VISITAS!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires grava edição do documentário Presidente na Estrada em frente ao Sindicato de São João da Boa Vista

Confira mais notícias

 
Fesspmeps em 3 Minutos - Confira as principais lutas e ações da semana em prol dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores