Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de outubro de 2016
VÍDEO - Júlio César, do Sindicato de Santa
Bárbara, relata seu empenho na defesa do Servidor

Nossa equipe de comunicação esteve recentemente no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Bárbara d'Oeste para gravar mais um Presidente na Estrada. Aproveitamos a oportunidade e entrevistamos Júlio César, tesoureiro da entidade, e braço forte do presidente Walmir Alfredo. A atual diretoria da instituição realiza um excelente trabalho em prol da categoria.

AVANÇOS - Durante a entrevista, Júlio César destacou a atuação permanente do Departamento Jurídico da entidade e ainda frisou importantes conquistas, como o pagamento do adicional de insalubridade para vários trabalhadores, dobra de férias, hora extra e convênio odontológico.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - Júlio César disse que nas últimas eleições municipais a atual diretoria da entidade optou pela neutralidade, ou seja, não quis apoiar candidato A ou B. O sindicalista falou mais: "Nosso partido sempre será o do Servidor público municipal de Santa Bárbara d'Oeste.

A ENTREVISTA ESTÁ IMPERDÍVEL - APERTE O PLAY E CONFIRA!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmeps em 3 Minutos - Confira as principais lutas e ações da semana em prol dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores