Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de outubro de 2016
Sindserv Guarujá realiza encontros para elaborar projeto de estruturação do Plano de Carreiras

O Sindicato dos Servidores Municipais de Guarujá - Sindserv - que é liderado pela presidente Márcia Rute Daniel, realizou uma série de cinco encontros com os Servidores da Assistência Social nas duas últimas semanas, a fim de debater a estruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Cerca de 100 funcionários participaram da iniciativa, coordenada pelo diretor Edler Antônio.

TRÂMITE - O projeto elaborado será acompanhado por uma Comissão de Servidores e entregue para a Administração Municipal. No entanto, o projeto deverá receber sugestões e voltar à entidade para passar, possivelmente, por novos ajustes. O objetivo da instituição é ampliar a iniciativa e realizar, também, debates com a mesma finalidade nas áreas da Saúde e Fiscalização.

CONTEÚDO - O material propõe abono de incentivo para trabalhos de média e alta complexidade, adicional específico para plantão normal e extraordinário, redefine atividades, redimensiona cargas horárias e sugere criação de novos cargos. Além disso, contempla um estudo de correção das tabelas salariais, estrutura o PCCS e o serviço para atendimento de demandas da população.

Edler afirma: "A minuta alinha diretrizes e conceitos da política nacional de assistência social, desenvolve programas de formação e qualificação e avalia desempenhos para valorizar o Servidor setorial. É um trabalho de vanguarda e de uma forma geral beneficia tanto os Servidores quanto o povo. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e certos de que vamos avançar mais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes e Comissão dos Servidores de Guarujá em reunião sobre ações que visam o bem do setor público

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Presidente Aires vai
a Jaguariúna e confirma gestão eficiente da sindicalista Maria Rita
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores