Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de outubro de 2016
ASSIS - Chapa 1 vence com 96% dos votos válidos
Paulo César Tito promete ainda mais luta

Nosso tesoureiro e coordenador de eleições Ted, com dirigentes da Fessp, durante anúncio da chapa vencedora

Nossa equipe de eleições, coordenada pelo tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), coordenou mais um pleito sindical nos dias 17 e 18 de outubro. Desta vez, o grupo esteve em Assis para a realização da eleição do Sindicato dos Servidores. Concorreram duas chapas, sendo a um encabeçada pelo atual presidente Paulo César Tito, e a 2, liderada pela Eliana Aparecida Bresciani.

APURAÇÃO - Com 96% dos votos válidos, Paulo César foi escolhido para continuar à frente da entidade. O sindicalista reeleito se comprometeu em ampliar as ações benéficas à categoria e intensificar projetos concretos em prol do funcionalismo. "Nosso mandato será para todos, ou seja, para os Servidores de todos os setores da Administração Municipal. Queremos mais avanços".

Presidente reeleito do Sindicato dos Servidores de Assis, Paulo César Tito, indica para quem foi o seu voto

AVALIAÇÃO - Segundo o Ted, mais uma vez, a equipe de eleições da nossa Federação está de parabéns. "Ninguém faz nada sozinho. Por isso, tenho orgulho deste grupo que conseguimos formar dentro da Federação. Após separarmos o joio do trigo, concentramos hoje em nossos quadros pessoas realmente comprometidas. Sobre o pleito, garantimos a mesma lisura de sempre".

ATENÇÃO, DIRIGENTES - Não esqueçam de avisar com antecedência quando houver eleições em seu Sindicato. Nossa equipe precisa estudar o estatuto da entidade e seguir minuciosamente todas as diretrizes do documento. Lembramos que o Estatuto é o regimento majoritário de toda eleição sindical. O cumprimento das exigências estabelecidas nele é obrigatório e deve ser cumprido à risca.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Equipe de eleição da Fesspmesp, mais uma vez, mostra garra e determinação em um pleito sindical legítimo

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Presidente Aires vai
a Jaguariúna e confirma gestão eficiente da sindicalista Maria Rita
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores